Negociação do Mercado Cambial (FOREX)
Mzs Advogados apoiá-lo em um mercado dinâmico.
Desde o final da década de 1990, a negociação de derivativos aumentou bastante e continua seu crescimento dinâmico até hoje. De acordo com um estudo realizado pelo Bank for International Settlement, o volume diário de câmbio global 2010 projetava em média 4 trilhões de dólares americanos - o que equivale a um aumento de 20% nos últimos 3 anos (ver também o respectivo artigo no Frankfurter Allgemeine Zeitung on 7 de janeiro de 2012). Atualmente, mais e mais clientes de varejo comercializam produtos online. Espera-se que, na era digital, o número de clientes de varejo que negoceiam on-line continuará a aumentar no futuro.
O mercado cambial, portanto, continua a oferecer um enorme potencial de crescimento para os prestadores de serviços financeiros. Novas plataformas de negociação on-line podem ser configuradas ou novos produtos desenvolvidos que também são adequados para clientes de varejo. Para o efeito, o apoio competente de advogados especializados que estão familiarizados tanto com o mercado cambial quanto com os padrões alemães em matéria de documentos contratuais e requisitos regulamentares é essencial.
Durante anos, a Mzs Rechtsanwälte tem assessorado inúmeros prestadores de serviços financeiros nos campos de negociação cambial, CFD e negociação de outros derivativos. Nesta página, fornecemos informações sobre os aspectos da negociação cambial que, da nossa experiência. são de particular importância. No entanto, não podemos destacar todos os aspectos deste complexo mercado aqui. Se você está interessado em mais informações sobre troca de câmbio, entre em contato conosco.
O spread é uma figura-chave na negociação cambial. Ele fornece ao comerciante informações importantes sobre o ambiente de negócios. No que diz respeito ao corretor, o spread constitui a base de sua remuneração. Na Alemanha, o tamanho do spread também determina o escopo e o conteúdo dos requisitos de divulgação para os clientes.
Saiba mais sobre o que deve ser considerado ao elaborar um Documento de Divulgação de Risco com relação ao spread.
É crucial para qualquer pessoa que ofereça serviços FOREX para elaborar documentos contratuais que sejam legalmente sólidos e adaptados ao modelo de negócios individual. É essencial que os documentos sejam preparados com precisão e cuidado. Isto é especialmente verdadeiro para os Termos e Condições, bem como para os Documentos de Divulgação de Riscos.
São & # 8220; Controles de moeda & # 8221; Coming To America Em 1 de julho?
Os "Controles de moeda" chegam à América em 1 de julho?
1. "A Lei de Conformidade do Imposto de Conta Externa" (FATCA)
2. Imposto de retenção automático de 30% a partir de 1º de janeiro de 2015.
3. FATCA é muito mais do que truques fiscais.
4. Por que a FATCA pode ser besteira pelo dólar americano.
5. O IRS atrasa a execução da FATCA, não é realmente.
6. Conclusões - Just Another Washington "Money Grab"
Alguns regulamentos muito controversos passaram caminho de volta em 2010 e finalizados em 2012 estão programados para entrar em vigor no dia 1 de julho deste ano, e a maioria dos americanos sabe pouco ou nada sobre essa nova lei. No entanto, o efeito desses novos regulamentos poderia enviar ondas de choque através do sistema financeiro em todo o mundo. Basicamente, os regulamentos que entrarão em vigor em 1º de julho tornarão muito difícil e caro para os americanos manterem dinheiro ou investimentos fora dos EUA.
A partir de julho, bancos estrangeiros e instituições financeiras serão obrigados a informar ao IRS todas as contas que possuem, pertencentes aos americanos - incluindo o nome do proprietário, endereço, número de identificação fiscal (ou número da Segurança Social) e saldos de contas de todas as contas offshore se o valor combinado for superior a US $ 50.000. Muitas instituições estrangeiras estão em armas sobre isso, e alguns estão chutando seus clientes dos EUA para evitar divulgar esta informação ao IRS. A maioria dos investidores dos EUA que têm dinheiro em bancos offshore, fundos, etc. provavelmente fechará tais contas e trará seu dinheiro para casa quando aprenderem sobre isso.
Os democratas que aprovaram esta lei (em 2010, quando controlaram o Congresso) dizem que esses novos regulamentos foram projetados simplesmente para identificar "fraudes fiscais" que não pagam os impostos do IRS sobre os ganhos obtidos fora dos EUA. Mas a conseqüência involuntária pode ser uma grande ruptura no sistema financeiro global que poderia fazer com que o dólar dos EUA mergulhe. Alguns até acreditam que poderia ameaçar o status do dólar dos EUA como a "Moeda de reserva" do mundo.
Alguns analistas estão chamando a nova lei de "controles de moeda", que nunca aconteceu antes nos EUA. Como resultado, todos os investidores dos EUA precisam saber sobre isso o mais rápido possível, não apenas aqueles que têm dinheiro ou investimentos em contas offshore, devido ao potencial de repercussões globais. É complicado, e ninguém sabe exatamente qual será o resultado, mas farei o meu melhor para explicar isso hoje.
"A Lei de Conformidade Fiscal da Conta Externa"
Para começar esta discussão, devemos voltar para 2010, quando o Congresso controlado pelos Democratas aprovou a Lei de Conformidade do Imposto de Conta Externa (FATCA). Na época, os adeptos disseram que a nova lei foi concebida para garantir que os cidadãos dos Estados Unidos que bancam e / ou investem internacionalmente não poderiam evitar pagar impostos sobre os rendimentos das contas e ativos offshore. Em essência, é um programa destinado a descobrir "renda não declarada" escondida pelos americanos em bancos, fundos, etc. em todo o mundo.
A premissa da FATCA parece relativamente simples: identificar detentores de contas e o valor em dólar de cada conta que detêm em bancos estrangeiros, outras instituições financeiras, fundos offshore, etc. - se for mais de $ 50,000 coletivamente. Isso não é difícil, certo? Bem, isto depende.
A FATCA baseia-se em nações parceiras (como Grã-Bretanha, Alemanha, França, Itália, Espanha e muitos outros) e outras vias de informação para descobrir a identidade dos detentores de contas estrangeiras americanas e o valor tributável nessas mesmas contas. Uma vez que o IRS tem essa informação, pode compará-la aos registros de imposto de renda dos contribuintes para ver se eles declararam tal renda offshore e pagaram qualquer imposto devido.
Qualquer entidade estrangeira que faça um pagamento (juros, dividendos, ganhos de capital, etc.) para contas de propriedade americana deve considerar se está sujeito à FATCA. E a FATCA pode candidatar-se a empresas operacionais financeiras e não financeiras no exterior. Devido a essa amplitude, a FATCA afeta praticamente todas as entidades financeiras não-americanas, direta ou indiretamente, que atuam como depositárias de contas offshore de propriedade de americanos.
Alguns países inicialmente se recusaram à implementação da FATCA devido à preocupação de que suas tecnologias existentes possam ser insuficientes para fazer cumprir o acordo simplesmente por causa da mão-de-obra e programação necessárias para compilar todas as informações a seguir sobre cada detentor da conta americana:
Em seguida, eles devem denunciar esta informação em todas as contas offshore americanas para o IRS anualmente. E obtenha isso: bancos e instituições financeiras dos EUA devem corresponder, fornecendo a mesma informação aos reguladores estrangeiros para qualquer um dos seus cidadãos que tenham contas nos EUA!
As entidades americanas que efetuam pagamentos a estrangeiros que tenham contas nos EUA também serão afetadas, uma vez que em breve serão obrigadas a reter uma parcela de qualquer renda paga a pessoas que não pertencem a ESTADOS UNIDOS sob a FATCA. Isso exigirá que as entidades dos EUA mantenham a documentação sobre pessoas que não pertençam aos EUA e acompanhe também como essas pessoas são classificadas na FATCA. E fica ainda pior, como eu vou discutir abaixo.
Como você pode imaginar, os custos necessários para fazer isso são enormes para a maioria das instituições americanas e estrangeiras. Como resultado, em 2010, a FATCA deu-lhes vários anos para se preparar para este novo requisito - e o prazo foi fixado para 01 de julho de 2014 - apenas 56 em seis dias.
Imposto de retenção automático de 30% a partir de 1º de janeiro de 2015.
Conforme mencionado acima, a partir de 1º de julho as instituições financeiras estrangeiras (FFIs) terão que começar a fornecer ao IRS as informações de renda pessoal listadas acima em uma base anual. Mas isso é apenas o começo. A partir de 1º de janeiro de 2015, a FATCA exigirá que as FFI efetivamente retirem (retido) 30% de ganhos anuais nas contas estrangeiras dos Estados Unidos e apresentem isso ao IRS a cada ano.
Alguns consideram ultrajante que o IRS possa obrigar FFIs a fornecer informações detalhadas sobre os saldos dos clientes dos EUA e da conta. Mas a partir do próximo ano, a FATCA exigirá que essas mesmas FFIs coletem um imposto de 30% sobre os ganhos nessas contas e remeterem isso ao IRS. Este requisito é repleto de potenciais erros e consequências não desejadas para os americanos que possuem contas bancárias e / ou de investimento no exterior.
E não se esqueça, este acordo é recíproco na medida em que os bancos dos EUA e as instituições financeiras estarão fornecendo aos governos estrangeiros participantes a mesma informação, e a partir de 2015, reterá 30% de ganhos de cidadãos que não são americanos que tenham contas nos EUA. . Eu acho que isso tudo será um pesadelo!
Outra consequência negativa desta lei diz respeito a expatriados dos EUA que vivem no exterior. Por razões óbvias, os cidadãos dos EUA que vivem fora dos EUA precisam acessar os serviços bancários locais para facilitar suas atividades do dia-a-dia. Desde a aprovação da FATCA, os americanos que vivem no exterior relatam ter dificuldade em abrir novas contas, taxas significativamente maiores e concorrência muito reduzida. Estes novos regulamentos estão causando problemas significativos que estão impedindo os americanos que trabalham ou residem em países estrangeiros.
FATCA é sobre muito mais do que truques de impostos.
Neste ponto, você pode estar pensando que a FATCA trata de obter americanos ricos que têm dinheiro investido no exterior para pagar seus impostos de renda em tais contas. Seria bom se esse fosse o único propósito que a FATCA servirá. Além do compartilhamento de informações exigido que as instituições financeiras estrangeiras com clientes americanos devem concordar em fornecer, e a retenção de 30% em ganhos, existem outros requisitos ainda mais onerosos que entrarão em vigor a partir de 2015.
Por exemplo, a Seção 1474 da FATCA refere-se a "pagamentos retidos em retenção" para instituições financeiras estrangeiras que não concordam com os requisitos dos EUA para compartilhamento de informações. A lei exige que qualquer instituição financeira (norte-americana ou estrangeira) que envie qualquer pagamento a uma FFI em um país não compatível deve reter 30% do valor desse pagamento e remeter essa porcentagem para o IRS como um imposto.
Um pagamento retido é definido como qualquer pagamento de juros, dividendos, aluguéis, salários, salários, prêmios, rendas, indenizações, emolumentos e outros ganhos ou lucros anuais ou periódicos fixos ou determináveis, se o pagamento for americano, contas de propriedade.
Na sua superfície, o pagamento retido na reserva destina-se a garantir que os valores "pré-impostos" não sejam enviados para o exterior sem que os impostos federais aplicáveis dos EUA sejam pagos. Parecendo um pouco mais profundo, no entanto, a lei faz duas coisas que vão além da responsabilidade de cada contribuinte para pagar o que eles devem ao IRS.
Primeiro, a lei faz com que os bancos e outras instituições financeiras, como terceiros, sejam responsáveis pela aplicação da política fiscal do governo dos EUA. O IRS pode responsabilizar tais FFIs pelas obrigações fiscais de seus clientes americanos em fundos transferidos, exigindo que retirem 30% de qualquer dinheiro novo para cobrir eventuais passivos fiscais. As FFIs se tornaram essencialmente a polícia fiscal, trabalhando para o governo como martelos para provocar o cumprimento individual.
Em segundo lugar, a mesma disposição mantém os FFIs inofensivos e indenizá-los se eles indevidamente retiram o imposto de 30% quando não é devido ao IRS.
Então, se as FFIs são agentes de impostos de terceiros, por um lado, e completamente indenizadas por retenção de imposto imprópria, por outro lado, é claro o que eles farão - eles reterão em TODOS os casos se os americanos decidirem adicionar suas contas ou abra novos.
O efeito líquido desta disposição será desencorajar grandemente quaisquer transações financeiras entre instituições financeiras dos EUA e FFIs. Por exemplo, digamos que deseja transferir $ 100.000 para o Panamá para comprar um imóvel; nesse caso, você teria que enviar $ 142,000 para que uma rede de $ 100,000 chegasse ao seu destino. Quem seria inclinado ou disposto a pagar 30% mais em uma transação global para satisfazer esses requisitos? Quase ninguém!
Simplificando, a administração Obama e os Demônios liberais no Congresso não querem que os americanos invistam no exterior e exige que as instituições financeiras estrangeiras façam cumprir seus desejos. E essas FFIs que escolhem não cumprir serão punidas severamente.
Por que a FATCA poderia ser bearish para o dólar americano.
Como o dólar dos EUA é a "moeda de reserva" do mundo, a maioria das FFIs detém reservas significativas de dólares. Embora a maioria das FFI tenham concordado relutantemente com a FATCA, é muito provável que eles reexaminem a quantidade de negócios que continuarão a fazer em transações em dólares norte-americanos. Já estamos vendo a China, a Rússia, o Brasil, a Índia, a África do Sul e outros países se afastando do uso do dólar norte-americano em troca uns com os outros e com outras nações.
Para que as FFIs cumprem, elas podem gastar uma segmentação, rastreamento e potencialmente "taxando" suas transações em dólares americanos em 30% de retenção, ou podem simplesmente se livrar de todos os clientes dos EUA. Infelizmente, este último pode ser a opção mais provável. Há um artigo muito bom sobre isso nos links abaixo.
Em outras palavras, o governo Obama está dizendo aos bancos comerciais e instituições financeiras em todo o mundo: se você lida com os cidadãos dos EUA de qualquer maneira, você deve nos dar acesso total e ilimitado a todas essas transações ou você deve se livrar de todos os seus clientes dos EUA.
Provavelmente, a FATCA significa que cada vez mais FFI em todo o mundo se afastarão do dólar norte-americano na medida em que puderem ao longo do tempo, acelerando a crescente tendência mundial do dólar como moeda de reserva. Se você faz muita pesquisa na FATCA, provavelmente corre em artigos que advertem que o dólar norte-americano perderá seu status como moeda de reserva do mundo e irá mergulhar em valor.
Deixe-me constatar que não acredito que o dólar americano perderá seu status de moeda de reserva em breve. Como escrevi no passado, não acredito que haja outra moeda que seja grande o suficiente para substituir o dólar pela moeda de reserva.
Por outro lado, acredito que o dólar dos EUA está destinado a ser substituído como moeda de reserva em algum momento do futuro devido à nossa dívida nacional explodindo - e políticas perigosas, como a FATCA.
O IRS atrasa a execução da FATCA, não é realmente.
A Lei de Conformidade do Imposto sobre a Conta Estrangeira é tão controversa que o IRS anunciou na sexta-feira passada, 2 de maio, que vai atrasar as ações de execução para 2014 e 2015 - isto é para instituições financeiras estrangeiras que podem demonstrar que estão fazendo "esforços de boa fé" para cumprir a nova lei.
No Aviso 2014-33, o IRS anunciou que os anos civis 2014 e 2015 seriam considerados como um "período de transição" para fins de aplicação do IRS no que diz respeito à implementação da FATCA em agentes de retenção, instituições financeiras estrangeiras e outras entidades e com respeito a determinadas devidas diligências relacionadas e provisões de retenção.
Para o restante de 2014 e 2015, o IRS disse que levaria em consideração se um agente de retenção fez "esforços razoáveis" durante o período de transição para modificar suas práticas de abertura de conta, procedimentos para documentar o status de cidadania de seus clientes e denunciar o exigiu informações do cliente para o IRS no futuro.
Esse adiamento pelo IRS é um testemunho de quão complicado e.
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NFA Forex Registration / Compliance Workshop | Las Vegas 25 de setembro de 2010.
Visão geral do Forex Registration & amp; Problemas de conformidade.
Por Bart Mallon, Esq.
Em preparação para a implementação dos novos regulamentos de divisas de varejo, a NFA realizou recentemente uma oficina de registro e conformidade de varejo em Las Vegas na Trader's Expo. O workshop abordou uma série de tópicos que o NFA vê como especialmente importante para os gerentes de divisas. Assisti ao workshop e a discussão a seguir baseou-se nas minhas anotações da conferência, bem como no material colateral fornecido pela NFA.
Esta visão geral abrangerá as várias sessões ao longo do dia, incluindo:
Registro de conformidade geral Capital líquido, manutenção de registros & amp; Relatórios de Discussão de Requisitos / Consultas Individuais.
[Nota: este artigo atualmente só possui o resumo da sessão de registro. Vou adicionar os resumos adicionais diretamente a esta página nos próximos dias.]
Registro e amp; Requisitos de isenção.
Esta primeira parte discute as várias categorias de registro e as possíveis isenções e outras informações pertinentes.
Estas são entidades que executam negócios de divisas para gerentes. Não entraremos nos requisitos de registro e conformidade para esses grupos nesta visão geral e, em vez disso, nos concentraremos em gerentes de forex e na introdução de corretores.
Consultor de negociação de commodities (CTA)
Definição: uma empresa que é compensada por fornecer aconselhamento com respeito a transações de divisas, geralmente com poder de advogado (POA) para negociar uma conta de cliente realizada em um FCM ou RFED. Grupos que fornecem conselhos individualizados sem um POA também podem ser considerados um CTA. Isenções: uma empresa está isenta do registro do CTA se a empresa (i) fornecer conselhos para menos de 15 pessoas nos últimos 12 meses e (ii) geralmente não se presta ao público como um CTA. Os gerentes devem notar que esta isenção é interpretada de forma restrita pela CFTC e que poucos gerentes de divisas caberão dentro da isenção. Esta isenção é auto-executada e, portanto, a empresa não precisará fazer uma declaração com a CFTC ou a NFA se reivindicarem esta isenção. Existem isenções adicionais que estão disponíveis, mas que muitas vezes não são usadas pela maioria dos gerentes de divisas. Custos: Firma - $ 200 taxa de inscrição não reembolsável APs / Principals & # 8211; Taxa de inscrição de $ 85 (para cada indivíduo) Taxa de associação NFA & # 8211; $ 750 (anual) Exame Fess - varia de acordo com o exame Requisito Principal / AP: cada empresa deve ter pelo menos um Principal listado e pelo menos uma Pessoa Associada registrada na empresa (veja a discussão abaixo). Cada Principal e AP precisarão ter (i) cumprido os requisitos de proficiência (exame) e (ii) desde a NFA com cartões de impressões digitais para a verificação de antecedentes do FBI. Documentos de Divulgação: os regulamentos da CFTC exigem que cada documento de divulgação do CTA forex inclua as seguintes informações: Informações de fundo básicas sobre o CTA Informações sobre o Programa de Negociação Discussão dos Fatores de Risco Discussão de Informações de Contencioso de Conflitos de Interesse (ver Requisito da Declaração de Litigação NFA) Determinados Relatórios de Desempenho Informações suplementares Cronograma: com relação ao registro efetivo da entidade e dos Principais / APs, isso geralmente pode ser feito rapidamente. Na maioria dos casos, depois de todas as taxas terem sido pagas e um Principal enviou cartões de impressão digital e completou todos os requisitos de exames necessários, o registro será concluído em cerca de dois dias. Embora o registro seja feito rapidamente, o processo de aceitação do documento de divulgação pode ser demorado. Para um CTA normal, geralmente levará cerca de 5-10 semanas para aceitar o documento, no entanto, isso dependerá de uma série de itens, incluindo o examinador NFA que você está designado e a carga de trabalho do NFA.
Operador de pool de mercadorias (CPO)
Definição: uma empresa que é compensada por prestar assessoria a um veículo de investimento em conjunto. O veículo de investimento (conhecido como um fundo de hedge & # 8220; # 8221;) é considerado um pool de commodities & # 8220; # 8221; e a empresa fornecendo conselhos é o operador ou o CPO. Isenções: há uma série de isenções de CPO que estão potencialmente disponíveis para gerentes de divisas. Nós detalhamos esses requisitos antes em nossa lista de isenções de CPO. Custos: Firma - $ 200 taxa de inscrição não reembolsável APs / Principals & # 8211; Taxa de inscrição da NFA $ 85 e taxa # 8211; $ 750 (anual) Fess do exame - varia de acordo com o requisito de exame principal / AP: o mesmo que acima. Documentos de Divulgação: o requisito é geralmente o mesmo que para os CTAs. No entanto, os documentos de divulgação do CPO geralmente são muito mais longos e lidam com uma série de outras leis federais. Os documentos de divulgação do CPO devem ser redigidos por um advogado. Temporização: geralmente o tempo será semelhante ao acima.
Broker de introdução garantido.
Definição: geralmente uma empresa que introduz contas de clientes para um FCM ou RFED. Esses corretores podem incluir grupos que licenciam o software EA e recebem por compensação comercial de um corretor. Um IB garantido é uma empresa que só apresenta um FCM ou RFED e que conclui um contrato de garantia com o FCM ou RFED. Isenções: geralmente não há isenções. As empresas devem notar que a maneira exata em que a empresa é compensada (por exemplo, para uso do software EA) pode fazer a diferença se a empresa precisará ser registrada e comprar como um corretor de introdução com a NFA. Custos: Firma - $ 200 taxa de inscrição não reembolsável APs / Principals & # 8211; Taxa de inscrição da NFA $ 85 e taxa # 8211; $ 750 (anual) Fess do exame - varia nos exames (veja abaixo) Outro - o contrato de garantia escrito com o FCM ou RFED deve ser executado antes do registro Requisito principal / AP: o mesmo que acima.
Corretor de Introdução Independente.
Definição: a definição é igual à acima, exceto que um IB independente pode apresentar qualquer número de FCMs ou RFEDs e não precisa entrar em um contrato de garantia. O IB independente precisará manter um certo capital líquido. Isenções: geralmente não há isenções. Como acima, a maneira de compensação determinará se a empresa é um IB. Custos: Firma - $ 200 taxa de inscrição não reembolsável APs / Principals & # 8211; Taxa de inscrição da NFA $ 85 e taxa # 8211; $ 750 (anual) Fess do exame - varia nos exames (veja abaixo) Outro: deve manter o capital líquido de US $ 45.000 sujeito aos regulamentos da CFTC. As regras NFA requerem um buffer adicional de US $ 5.000. Requisito principal / AP: o mesmo acima.
Discussão de Principais e Pessoas Associadas.
Principais geralmente significam pessoas que atendem a qualquer um dos seguintes:
Certo título: Diretor, Presidente, geralmente qualquer função de "Chefe". Propriedade: geralmente proprietários com 10% ou mais de interesse, incluindo proprietários que são entidades e proprietários dessas entidades (também há regras de busca para entidades) Outros: Pessoas com administração e autoridade de supervisão.
Em geral, qualquer parceiro, funcionário, empregado, consultor ou agente (ou qualquer pessoa natural que ocupe um status similar ou que desempenhe funções similares), em qualquer capacidade que implique:
a solicitação de fundos, valores mobiliários ou propriedade para participação em um agrupamento de commodities ou a supervisão de qualquer pessoa ou pessoa envolvida.
As empresas devem observar que, embora a definição de AP não inclua uma pessoa que atua exclusivamente como comerciante, a NFA recomenda que tais pessoas se tornem registradas como APs. Se uma empresa decidir que essa pessoa não precisa se registrar com a NFA, a empresa deve ter um cuidado especial para que o comerciante não desempenhe nenhuma função de um AP. Isso provavelmente será um problema que o NFA examinará de perto durante qualquer auditoria.
Outros itens de discussão importantes.
Solicitando clientes após 18 de outubro de 2010.
Os gestores de Forex que atualmente estão gerenciando contas de clientes, mas não estão registrados no NFA, precisarão ser registrados no prazo de 18 de outubro e continuar a gerenciar contas para clientes atuais. No entanto, esses gerentes não poderão aceitar dinheiro novo de clientes existentes ou novos clientes até que o documento de divulgação seja aceito pela NFA.
Gerentes com História Disciplinar.
Os indivíduos que têm certas questões criminais ou regulatórias em seus antecedentes precisarão se certificar de que são capazes de produzir registros da questão. Para as pessoas com estas questões, o NFA exigirá registros completos e irá rever esses registros antes de decidir se a pessoa deve se registrar como AP. Para obter mais informações, consulte nossa discussão sobre questões de registro para gerentes com histórico disciplinar.
Procedimentos de Supervisão Aumentados.
Muitos gerentes de forex e a introdução de corretores precisarão implementar procedimentos de supervisão aumentados porque terão diretórios / APs que estiveram sujeitos a ações disciplinares anteriores da NFA ou trabalhados para empresas sujeitas a ações disciplinares da NFA. Quase todos os corretores de Forex foram sujeitos a ações disciplinares da NFA para que as pessoas que vieram dessas empresas precisem estar conscientes desse fato e as empresas podem precisar aumentar a base de empregados para se encaixarem em certas diretrizes. Esta questão provavelmente será identificada pela equipe da NFA durante o processo de registro e poderá atrasar o registro.
As empresas que possuem mais de um escritório devem designar um escritório principal. Todos os outros escritórios serão considerados escritórios de banch e cada uma dessas filiais precisará ter um gerente de filial (que aprovou o exame da Série 30).
As empresas geralmente se perguntam se um escritório em casa irá contar como uma filial. Geralmente, dependerá dos fatos exatos da situação, mas se qualquer pessoa estiver atuando como AP no escritório em casa, então será considerada uma filial.
Embora não custe extra para ter uma filial, as empresas devem certificar-se de que instituem certos procedimentos de supervisão em relação à filial. Isso significa que políticas e procedimentos de conformidade devem ser implementados. É provável que este seja outro problema que a NFA examinará atentamente durante uma auditoria.
Para obter mais informações, consulte nosso artigo sobre a designação da filial NFA.
Visão geral & # 8211; discutimos várias vezes os vários requisitos de exame para gerentes de forex. Para obter informações completas, consulte nossa visão geral dos exames de forex. Nós também temos informações específicas sobre o exame da Série 3, exame da Série 30 e como passar no exame da Série 34.
Provisões do avô & # 8211; Para as pessoas que foram registradas em 22 de maio de 2008 como AP (e permaneceram continuamente registradas como AP com a CFTC), essas pessoas não serão obrigadas a passar no exame da Série 34 antes de fornecer conselhos aos clientes em relação às operações de divisas .
Discretional Waiver & # 8211; algumas pessoas que normalmente seriam obrigadas a preencher os requisitos de proficiência podem solicitar uma renúncia aos requisitos da NFA. Essa renúncia raramente é concedida. Para obter mais informações, consulte a Regra 402 da NFA.
Visão geral do processo de registro.
Neste momento, durante a apresentação, a equipe da NFA nos levou completamente ao processo de registro no sistema de registro on-line da NFA. Em geral, o processo é bastante direto e o NFA forneceu uma série de recursos em seu site, que são projetados para ajudar os gerentes a navegar o processo. Em geral, o processo inclui as seguintes etapas:
Obtenha as taxas de registro de pagamento do acesso do Gerenciador de segurança Complete o formulário 7-R para o pedido completo Complete o formulário 8-R para todos os diretores e APs.
Sessão geral de conformidade.
[Para ser próximo & # 8230;]
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Bart Mallon, Esq. executa o blog da lei hedge funds e fornece serviços de inscrição e conformidade de forex para gerentes de forex através de Cole-Frieman & amp; Mallon. Ele pode ser alcançado diretamente em 415-868-5345.
O esquema de Ponzi visa uma comunidade de surdos.
A Lei da SEC e da CFTC para interromper a nova fraude.
Outra fraude foi revelada hoje, à medida que a SEC e a CFTC trabalharam em conjunto para deter um esquema de ponzi que, supostamente, obteve excelentes retornos ao negociar nos mercados estrangeiros (moeda estrangeira). O scammer era um membro da comunidade de surdos e perpetrou a fraude em outros na comunidade de surdos - um exemplo clássico de fraude de afinidade. Os comunicados de imprensa da SEC e da CFTC são reimpresso abaixo.
Esta fraude vem de outras fraudes publicamente divulgadas no setor de gestão de investimentos, incluindo:
A SEC interrompe o esquema de Ponzi visando investidores surdos.
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA.
Washington, DC, 19 de fevereiro de 2009 - A Securities and Exchange Commission obteve uma ordem judicial que interrompe um esquema de Ponzi que visou especificamente membros da comunidade de surdos nos Estados Unidos e no Japão.
A SEC alega que o Billion Coupons, Inc. (BCI), com sede no Havaí e seu CEO, Marvin R. Cooper, arrecadaram US $ 4,4 milhões de 125 investidores desde pelo menos setembro de 2007, entre outras coisas, realizando seminários de investimento em centros comunitários Souros. A SEC também alega que Cooper desviou pelo menos US $ 1,4 milhão em fundos de investidores para pagar uma nova casa e outras despesas pessoais. A ordem obtida pela SEC congela os ativos da BCI e Cooper.
& # 8220; Esta ação de emergência mostra que a Comissão agirá de forma rápida e decisiva para ajudar as vítimas da fraude de afinidade, & # 8221; disse Linda Chatman Thomsen, diretora da Divisão de Execução da SEC # 8217;
& # 8220; Um esquema de Ponzi visando membros da comunidade de Surdos é particularmente reprovável, & # 8221; disse Rosalind R. Tyson, diretor regional do escritório regional da SEC & # 8217; s de Los Angeles. & # 8220; Este caso é um exemplo de coordenação bem-sucedida entre agências federais e estaduais para proteger investidores vulneráveis. & # 8221;
A queixa da SEC # 8217, apresentada ontem no tribunal federal em Honolulu, alega que a BCI e a Cooper representaram aos investidores que seus fundos seriam investidos nos mercados cambiais (Forex), que os investidores receberiam retornos de até 25% composto mensalmente de tal negociação, e que seus investimentos eram seguros. De acordo com a queixa, a BCI e a Cooper usaram apenas uma rede de US $ 800.000 (depósitos em dinheiro menos retração de caixa) de fundos de investidores para negociação de Forex e perderam mais de US $ 750.000 de suas operações de Forex. A queixa alega ainda que a BCI ea Cooper não conseguiram gerar fundos suficientes de sua negociação Forex para pagar os retornos prometidos e, em vez disso, operavam como um esquema Ponzi ao pagar retornos aos investidores existentes a partir de fundos contribuídos por novos investidores.
A SEC alega que a BCI ea Cooper violaram as disposições de registro e antifraude das leis federais de valores mobiliários. Em sua ação judicial, a SEC obteve um pedido que ordena temporariamente a BCI e a Cooper de futuras violações dessas disposições. A SEC também obteve um pedido: (1) congelamento dos ativos da BCI e Cooper; (2) nomear um receptor temporário sobre BCI; (3) impedir a destruição de documentos; (4) a concessão de descoberta acelerada; e (5) exigindo que a BCI e a Cooper fornecem contabilidade. A Comissão também solicita injunções preliminares e permanentes, derrogações e penalidades civis contra os dois réus. Uma audiência sobre se uma injunção preliminar deve ser emitida contra os réus e se um representante permanente deve ser nomeado está agendada para 2 de março de 2009, às 9:00 da manhã.
A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) também apresentou uma ação de emergência ontem contra a BCI e a Cooper, alegando violações das disposições antifraude do Commodity Exchange Act. O Departamento de Comércio e Consumo do Estado do Estado do Havaí (DCCA), do Comissário de Valores Mobiliários, emitiu uma ordem preliminar para cessar e desistir contra a BCI e a Cooper.
A Comissão reconhece a assistência do Escritório do Comissário de Valores Mobiliários do Hawaii DCCA e a assistência da CFTC nesta matéria.
Para mais informações entre em contato:
Diretor Regional Associado, Escritório Regional de Los Angeles.
Diretor Regional Assistente Sênior, Escritório Regional de Los Angeles.
John B. Bulgozdy.
Senior Trial Counsel, Los Angeles Regional Office.
Para lançamento: 19 de fevereiro de 2009.
A CFTC carrega a Marvin Cooper e os cupões Billion, com sede no Havaí, operando um esquema de Ponzi de moeda estrangeira de US $ 4 milhões destinado a defraudar a comunidade de surdos.
O Tribunal congela os ativos dos réus e nomeia o destinatário temporário.
Washington, DC - A Comissão de Comércio de Mercadorias de Mercadorias dos EUA (CFTC) anunciou hoje que cobrou Marvin Cooper e sua empresa Billion Coupons, Inc. (BCI), ambos de Honolulu, no Havaí, com a operação de um esquema Ponzi que envolveu mais de 125 clientes - todos de surdos - em conexão com negociação de futuros de commodities e futuros de moeda estrangeira (forex).
A CFTC alega que, desde pelo menos setembro de 2007, a Cooper e a BCI solicitaram aproximadamente US $ 4,4 milhões de mais de 125 indivíduos soropositivos e japoneses para o único propósito pretendido de negociar Forex. Além disso, de acordo com a denúncia, enquanto a Cooper e a BCI abriram contas de Forex e futuros com aproximadamente US $ 1,7 milhão de dinheiro do cliente, a Cooper desviou mais de US $ 1,4 milhão de fundos de clientes para uso pessoal. Cooper alegadamente usou os fundos desviados para comprar equipamentos informáticos e eletrônicos, aulas de vôo e uma casa de US $ 1 milhão. Ele também alegou que devolveu aproximadamente US $ 1,6 milhão a clientes como "lucros" e como comissões para funcionários e agentes.
"Este caso é um claro exemplo de fraude de afinidade: Cooper preso à comunidade de surdos para alavancar e explorar a confiança inerente dentro para que seu esquema prosperasse. A CFTC pede que o público seja cauteloso com seus investimentos, mesmo quando as oportunidades são apresentadas por aqueles com quem eles têm uma associação ", disse o diretor de execução da CFTC, Stephen J. Obie.
Cooper e BCI supostamente atraídos em clientes com promessas de 15 a 25 por cento de retornos mensais, dependendo da quantidade e tamanho do investimento do cliente, ao mesmo tempo em que representam que o investimento seria de baixo risco e que o retorno prometido foi produzido pela negociação bem-sucedida. Cooper e BCI, no entanto, estavam executando um esquema Ponzi, uma vez que os supostos "lucros" pagos aos clientes vieram do principal original dos clientes existentes e / ou do dinheiro investido por clientes subseqüentes.
Finalmente, a denúncia alega que, para ocultar e perpetuar a sua fraude, Cooper e BCI forneceram aos clientes declarações de contas falsas, que representavam que suas contas aumentavam em até 25%, quando, de fato, as contas estavam coletivamente perdendo dinheiro todos os meses.
Ordem Ordens Congelamento de Ativos e Nomea Receptor Temporário.
Em 18 de fevereiro de 2009, o Honorável J. Michael Seabright do Tribunal Distrital dos Estados Unidos do Havaí concedeu o pedido de ação de emergência da CFTC, entre outras coisas, congelando os ativos da Cooper e da BCI, dando acesso imediato aos documentos de Cooper e BCI e nomeando Barry Fisher como receptor temporário. O juiz Seabright ordenou que Cooper e BCI compareçam em juízo em 2 de março de 2009, às 9 da. m., para uma audiência de injunção preliminar. No processo continuado, a CFTC busca restituição, desrespeito, penalidades monetárias civis e injunções permanentes contra novas violações das leis federais de commodities e contra novas negociações.
A CFTC solicita que todas as vítimas das ações da Cooper e da BCI entrem em contato com o destinatário temporário no (310) 557-1077.
A CFTC aprecia a assistência da Securities and Exchange Commission (SEC). A SEC simultaneamente apresentou uma ação de emergência relacionada contra Cooper e BCI. A CFTC também deseja agradecer ao Estado do Havaí, Departamento de Comércio e Assuntos do Consumidor, Escritório do Comissário de Valores Mobiliários.
Os seguintes funcionários da Divisão de Execução da CFTC são responsáveis por este caso: Kenneth W. McCracken, Elizabeth Davis, Michael Loconte, Rick Glaser e Richard Wagner.
Última atualização: 19 de fevereiro de 2009.
Lançamento do Forex Hedge Fund.
Henderson Global anuncia Forex Hedge Fund.
O gestor de hedge funds britânico lançará um fundo de hedge forex no primeiro semestre de 2009. O fundo será direcionado a investidores institucionais e negociará com base em métricas quantitativas. Espera-se que o fundo invista em moedas do G10 e em moedas de mercado emergentes. Os comerciantes são, segundo informações, aquisições da Fortis. O artigo completo pode ser encontrado aqui. Continue lendo & rarr;
Avisos de interpretação da NFA sobre práticas publicitárias e # 8211; Aplicável aos membros do NFA Forex.
Anteriormente, discutimos um lançamento da NFA em que eles expressaram o desejo de aplicar a Regra de Conformidade da NFA 2-29 aos membros atuais da NFA que estão envolvidos nos mercados de divisas off-exchange (veja Nfa Propose a Regra 2-29 para Membros do Forex) . Acreditamos que o CFTC aprovará o pedido da NFA & # 8217; portanto, certos aspectos da Regra de Conformidade 2-29 serão aplicados aos Membros da NFA que troquem forex. Também acreditamos que, uma vez que as disposições de registro de divisas são promulgadas pela CFTC, essa regra de conformidade também se aplicará aos gerentes de divisas. Em antecipação a tais desenvolvimentos, nós resumimos abaixo (e vinculados) os principais anúncios interpretativos que o NFA divulgou na Regra de Conformidade 2-29. Continue lendo & rarr;
NFA faz dois anúncios separados em novas regras de Forex.
(hedgefundlawblog) Hoje, a NFA fez dois anúncios separados sobre as novas regras forex propostas. Os anúncios seguem uma série de anúncios semelhantes na semana passada sobre novas regras de divisas (veja NFA Continua para Perseguir o Regulamento Forex para os Distribuidores de Forex Atuais). O primeiro anúncio abordou as adições à Regra de Conformidade 2-36 e as Alterações de Aviso Interpretativo relacionadas. O segundo anúncio tratou de uma nova e completamente nova norma de conformidade 2-43.
A NFA propõe a adição às regras de conformidade 2-36 e Avisos interpretativos relacionados - este anúncio continha um hodge-podge de regras diferentes que a equipe da NFA sentia ser necessária para ser abordada. O anúncio centra-se centralmente em (i) exigência de que os resultados hipotéticos forex estejam sujeitos às disposições anti-fraude da Regra 2 de Conformidade NFA 2-29 (c), * (ii) exigem que os FDMs tenham uma pessoa Associada os relatórios semanais necessários, ( iii) exigir que os FDMs adotem políticas escritas sobre o cálculo de taxas e pagamentos de juros de rolagem e (iv) proíbe que os FDMs negociem a conta de um cliente quando são uma contraparte do comércio. Continue lendo & rarr;
Hedge Fund Legal Services.
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