Wednesday 21 March 2018

Garantia de opções fx


Margem da opção.
Qual é a 'Margem de opções'
A margem da opção é o dinheiro ou valores mobiliários que um investidor deve depositar em sua conta como garantia antes de escrever opções. Os requisitos de margem variam de acordo com o tipo de opção. Os requisitos de margem são estabelecidos pelo Conselho da Reserva Federal no Regulamento T; Os corretores individuais podem impor requisitos adicionais. Os corretores exigem que os investidores depositem fundos de margem porque podem ser necessários para comprar ou vender ações subjacentes se as opções forem exercidas. Eles também podem ser necessários para fechar posições perdidas.
BREAKING DOWN 'Option Margin'
Os requisitos de margem para negociação de opções são diferentes dos requisitos de margem para negociação de ações ou futuros. Além disso, algumas estratégias de negociação de opções não têm requisitos de margem. Isso ocorre porque o estoque subjacente pode ser usado como garantia. Nem as chamadas cobertas nem as ofertas cobertas têm um requisito de margem, por exemplo.

Mais um passo.
Complete a verificação de segurança para acessar maplesandcalder.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Outra maneira de evitar esta página no futuro é usar o Passo de Privacidade. Confira a extensão do navegador na Loja de Complementos do Firefox.
Cloudflare Ray ID: 3eb6191e5e985a08 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Gestão Financeira e de Garantia.
Garantia e Recursos Padronizados Aceitáveis.
A CME Clearing gerencia bilhões de dólares por dia no processo de equilibrar contas e manter os títulos / margens de desempenho.
A CME Clearing impõe limites duros em dólares em cada tipo de ativo diferente de dinheiro e títulos do Tesouro dos EUA. Saber mais.
Para atender às necessidades de nossas empresas de compensação e clientes finais, aceitamos um portfólio diversificado de ativos como garantia para depósito em contas de negociação. As garantias aceitas incluem dólares dos EUA, moedas estrangeiras selecionadas, títulos do Tesouro dos EUA, títulos de dívida soberana estrangeira, títulos garantidos por ativos e títulos de agência.
Os depósitos de obrigações de desempenho aceitáveis ​​pelos clientes das empresas membros de compensação estão sujeitos à Regra 930.C do CME. As listas de garantias aceitáveis ​​para ambas as contas de clientes 4d e Cleared Swaps pertencem exclusivamente a depósitos feitos por empresas membros de compensação para cumprir suas obrigações na CME Clearing. Os padrões de aceitação de garantias divulgados neste site são estabelecidos para CME e membros de compensação. Os titulares de contas com membros de compensação devem conferir com o membro da compensação sobre os critérios de aceitação da garantia.
Garantia aceitável padrão.
Contate-Nos.
Estados Unidos: +1 312 207 2594.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

Preços.
Opções de baunilha.
A oferta de opção FX Vanilla da Saxo oferece a possibilidade de comprar e vender opções de estilo europeu, dando aos clientes a oportunidade de expressar uma visão direcional de duas maneiras diferentes. As opções FX não só permitem que os clientes expressem uma visão de negociação direcional, mas também oferecem mais alternativas em relação ao controle de risco, além de uma ordem de parada normal.
O titular de uma opção (longa) paga um prêmio pelo direito de exercer a opção com lucro, ou deixe a opção caducar sem qualquer outra obrigação. O escritor de uma opção (curta) recebe o prémio e assume a eventual responsabilidade de ter que pagar a diferença entre o preço de exercício eo preço de mercado no vencimento.
O modelo de preços Saxo Bank aplica-se para opções FX Vanilla é baseado em uma superfície de volatilidade implícita para o modelo Black-Scholes. O preço é calculado em termos de pip da segunda moeda. O preço está disponível para opções com prazos de 1 dia a 12 meses, oferecendo flexibilidade máxima para implementar suas estratégias de negociação e visão de mercado.
Tarifa com base em volume da opção FX.
A opção FX O preço baseado em volume serve comerciantes de baixo volume igualmente, assim como faz comerciantes de alto volume. Nós cobramos um padrão & lsquo; Classic & rsquo; spread, com o benefício de spreads aperfeiçoados para maior volume de negociação cumulativo.
Se você negociar mais de 50 milhões de dólares, você será cobrado um spread Premium no volume negociado até 100 milhões de dólares Se você negociar mais de 100 milhões de dólares, será cobrado um spread Platinum no volume negociado em excesso de 100 milhões de USD.
O spread é definido como a distância entre o preço de oferta / oferta. Os spreads podem variar dependendo da vida da opção e dos pares de moeda.
A Saxo reserva-se o direito de aplicar diferentes spreads para valores nocionais que excedam o padrão de mercado ou para clientes que exigem um nível específico de serviço.
Tamanho comercial e liquidez.
O montante nocional de transmissão máxima é de 25 milhões de unidades de moeda base; com um tamanho mínimo de 10 000 em pares de moedas; e para metais preciosos 10 oz (ouro) e 100 oz (prata).
Os valores nocionais acima do valor máximo de transmissão são solicitação de cotação (RFQ).
Taxa mínima de ingresso.
Os tamanhos de comércio pequeno incorrem em uma taxa mínima de 10 USD. Um pequeno tamanho de comércio é qualquer comércio abaixo do limite de comissão que, para a maioria dos pares de moedas, é de 50 mil unidades da moeda base, porém as variações ocorrem. Detalhes completos podem ser encontrados aqui.
Opções de toque.
A oferta de opções FX Touch da Saxo oferece a possibilidade de comprar e vender opções One Touch e No Touch, dando aos clientes a oportunidade de expressar uma visão direcional de duas maneiras diferentes.
Tamanho comercial e liquidez.
O valor máximo de transmissão é de 25.000 unidades de moeda base, com um tamanho mínimo de bilhete de 100 unidades. Os valores nocionais acima do valor máximo de transmissão estão disponíveis em uma base R (RFQ). Ténis negociáveis ​​de 1 dia a 12 meses.
Preço / Premium.
O preço de uma opção Touch é chamado de Premium e é expresso como uma porcentagem do pagamento potencial. Por exemplo, para um tamanho nocional de 1.000 e um preço de 10%, o Prêmio será de 100 unidades de moeda base e o Pagamento será de 1.000 unidades de moeda base. Para cargos longos você paga o prêmio e para posições curtas você recebe o prêmio.
Você está procurando um pagamento potencial de 1.000 euros se o EURUSD tocar 1.1500 em duas semanas. O prémio da opção One Touch é de 20%.
Você paga 200 euros (1.000 x 20%) para a opção.
Se o preço spot do EURUSD tocar em 1.1500 antes de expirar, você recebe o pagamento de 1.000 euros (lucro líquido de 800 euros).
Se não atingir o nível de trigger de 1.1500, sua perda no comércio é o prêmio inicial pago pela opção (200 euros).
No Saxo Bank, as opções FX Touch podem ser compradas ou vendidas.
Uma opção é classificada como um produto vermelho, pois é considerado um produto de investimento com alta complexidade e alto risco.
Você deve estar ciente de que, ao comprar Opções de Câmbio, sua perda potencial será o valor do prémio pago pela opção, mais quaisquer taxas ou custos de transação aplicáveis, se a opção não atingir seu preço de exercício no prazo de validade.
Saxo Services & amp; Produtos.
Contate-Nos.
Saxo Bank A / S (sede)
Philip Heymans Alle 15.
Junte-se a nossa comunidade.
As perdas podem exceder os depósitos em produtos de margem. Certifique-se de compreender os riscos.
Toda negociação corre risco. Para ajudá-lo a compreender os riscos envolvidos, reunimos uma série de Documentos de Informação Chave (KIDs) destacando os riscos e recompensas relacionados a cada produto. Consulte Mais informação.
Este site pode ser acessado no mundo inteiro, no entanto, a informação no site está relacionada ao Saxo Bank A / S e não é específica para qualquer entidade do Saxo Bank Group. Todos os clientes se envolverão diretamente com a Saxo Bank A / S e todos os contratos de clientes serão celebrados com Saxo Bank A / S e, portanto, governados pela Lei Dinamarquesa.

Garantia.
O que é 'Colateral'
A garantia é uma propriedade ou outro bem que um mutuário oferece como uma forma para um credor garantir o empréstimo. Se o mutuário parar de fazer os pagamentos do empréstimo prometido, o credor pode aproveitar a garantia para recuperar suas perdas. Uma vez que a garantia oferece alguma segurança ao credor caso o mutuário não pague o empréstimo, os empréstimos garantidos por garantias tipicamente têm taxas de juros mais baixas que os empréstimos não garantidos. A reivindicação de um mutuante para uma garantia do mutuário é chamada de garantia.
ABRANGENDO 'Colateral'
O tipo de garantia para um empréstimo pode ser predeterminado com base no tipo de empréstimo, como, por exemplo, com uma hipoteca ou um empréstimo de auto, ou pode ser flexível, como um empréstimo pessoal garantido. Para que um empréstimo seja considerado seguro, o valor da garantia deve atender ou exceder o montante remanescente em empréstimo.
Os empréstimos garantidos são menos arriscados para os credores, uma vez que a propriedade dá ao mutuário uma razão convincente para continuar o pagamento. Se um mutuário deixar de fazer os pagamentos necessários, a instituição de crédito pode recuperar a propriedade para cobrir o restante do empréstimo.
Garantia de hipoteca.
Para uma hipoteca, a garantia é a casa comprada com os fundos da hipoteca. Se os pagamentos da dívida cessarem, o credor pode tomar posse da casa através de um processo chamado de encerramento. Uma vez que a propriedade está na posse do credor, o credor pode vender a propriedade para recuperar o principal restante no empréstimo anterior.
Uma casa também pode funcionar como garantia em uma segunda hipoteca ou em uma linha de crédito de capital próprio (HELOC). Nesses casos, o valor fornecido como crédito não excede o patrimônio disponível no lar. Por exemplo, se uma casa é avaliada em US $ 200.000 e $ 125.000 permanecem na hipoteca primária, a maioria das hipotecas de segunda ou HELOCs não estão disponíveis em valores acima do capital próprio remanescente de US $ 75.000.
[O Adulting 101 geralmente começa com uma compra de uma casa e, embora isso possa parecer um processo assustador, o curso do Master Your Money da Academia Investopedia está aqui para ensinar tudo o que você precisa saber sobre a criação de um orçamento, poupança, investimento para o futuro e muito mais. Nosso curso é projetado para prepará-lo para todas as bolas da curva da vida quando se trata de suas finanças. Verifique isso agora! ]
Garantia na Margem de Negociação.
Na negociação de margem, os valores mobiliários em sua conta de corretagem atuam como garantia no caso de uma chamada de margem. Semelhante à segurança oferecida pela garantia de empréstimo no caso de um mutuário se tornar incapaz de fazer pagamentos, o valor das funções de títulos é garantia de que a instituição pode recuperar fundos.
Dívida não garantida.
Quando você empresta dinheiro com um cartão de crédito, não há garantia. Para compensar o risco adicional associado ao padrão, a dívida do cartão de crédito geralmente traz uma taxa de juros significativamente maior do que a dívida hipotecária ou hipotecária.

colunas de opções Fx
Usamos cookies em nosso site para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a usar este site sem alterar as configurações, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de cookies. Para saber mais sobre cookies, como os usamos em nosso site e como alterar suas configurações de cookies, veja nossa política de cookies.
Com o que fizemos.
Início NOTÍCIAS E VISUALIZAÇÕES Página inicial destacada Colocação em dinheiro de lançamento: alterações na regulamentação derivada da EMIR.
Donec varius pellentesque metus, na vehicula magna egestas quis. Sed purus ipsum, vehicula id libero laoreet, posuere ornare urna. Em eu nulla leo. Nullam pellentesque dolor nec scelerisque consecuat.
Lançamento de garantia em dinheiro: alterações de regulação derivada de EMIR.
Este ano, vimos a finalização de uma série de regulamentações e padrões técnicos em torno da compensação e colateralização de derivados que entrará em vigor em 2017. Então, o que está mudando e como isso irá afetar você como usuário de derivativos com a finalidade de hedging?
Muitos ouvirão as palavras Dodd Frank ou o Regulamento Europeu de Infra-estrutura do Mercado (EMIR) e pensam, papelada adicional. Negociações de relatórios, concordando com os dados do portfólio, recebendo confirmações assinadas em tempo hábil e todos os tipos de formulários a serem concluídos com muito pouco impacto comercial. Infelizmente, a partir de 2017, isso se tornará ainda mais oneroso para alguns.
Sob EMIR, muitos investidores terão que limpar certos derivados, tais como swaps de taxa de juros em todas as principais moedas. Isso significa que um investidor teria que colocar uma garantia de caixa adicional cada vez que o swap cai em valor, diariamente. E, se um swap ou outra derivada não é padrão suficiente para ser limpo (por exemplo, um swap mais estruturado ou uma opção), ambas as contrapartes são obrigadas a celebrar acordos bilaterais para a publicação de garantias em dinheiro de qualquer maneira. Regras semelhantes aplicam-se sob Dodd Frank e, de fato, regulamentos paralelos em todo o mundo que devem entrar em vigor.
Estou preso pelos regulamentos?
Você só é pego se você classificar como "Counterparty Financial & # 39; (FC) sob EMIR, ou você está acima do limiar de compensação, que é & euro; 3bn de derivativos de taxa de juros ou & euro; 3bn de derivativos de FX (existem outros limites para outras classes de ativos de derivativos). Atualmente, os derivativos com a finalidade de hedging não contam para esse limite, dificultando a violação.
Um Fundo de Investimento Alternativo (FIA) é classificado como um FC. No entanto, se você colocar ativos, financiamentos e hedge em subsidiárias de Propósito Especial (SPV), não é classificado como um FC, e é improvável que tenha um euro e 3 bilhões de qualquer tipo de derivativo, portanto, não é provável que seja pego. Daí & lsquo; non-fund & rsquo; Os clientes e aqueles que apenas colocam hedging em SPVs podem respirar fácil por enquanto.
A linha inferior é se você é um FIA que se cobre ao nível do fundo, a partir do próximo ano, seus novos derivativos serão abrangidos pelos novos regulamentos e você precisará fazer acordos para colocar colateral em dinheiro quando o mercado se mover adversamente em relação a esses contratos.
Se eu for pego, quão significativo é o impacto?
A extensão do impacto depende dos movimentos do mercado. Isso não poderia ter nenhum impacto, mas é preciso apenas analisar o que aconteceu com o valor de um swap de taxa de juros de 100% e 5 mil euros concluído em 30 de setembro de 2008 para entender o impacto potencial. Seis meses depois, o valor negativo de marca para mercado foi superior a €, 9m. No contexto de & euro; 100m, esta é uma quantia significativa de caixa necessária como garantia nos primeiros seis meses após a aquisição e financiamento de ativos; assumindo que não conduz a um chamado de capital bastante embaraçoso para os investidores, ainda é provável que haja havoc na obtenção de alvos de Taxa Interna de Taxa de Retorno (IRR) estabelecidos.
Os fundos que adquirem, financiam e se acumulam com swaps no nível do fundo, agora enfrentam uma situação de captura 22. A escolha de permanecer sem cobertura introduz um risco significativo na elevação das taxas de eventos, enquanto a cobertura com um swap pode dar origem a chamadas de caixa significativas e impacto da IRR se as taxas caírem.
O hedge de FX de nível de fundo sofreria um requisito semelhante para pagar garantias em dinheiro, após grandes movimentos de FX sustentados, tornando o fundo pago em mercados de câmbio favoráveis ​​e favoráveis ​​que geralmente são mais do que. Mesmo para os fundos que usam uma estratégia para avançar e estão acostumados a publicar dinheiro mensalmente ou trimestralmente, isso ainda é muito mais oneroso. Os requisitos de garantia serão calculados diariamente e publicados no prazo de um dia. Mover dinheiro através de estruturas de fundos pode revelar-se muito impraticável em tal escala de tempo.
Um potencial revestimento de prata será o custo inicial das opções. O prémio em dinheiro para a compra de uma opção poderia ser reciclado de volta ao fundo através dos acordos de garantia em dinheiro, dependendo de quão livremente esse dinheiro possa ser usado em seus acordos de postagem colateral.
Quando isso entra em vigor e os meus derivados atuais serão afetados?
A boa notícia é que todos os derivativos celebrados antes dos regulamentos que entram em vigor estarão isentos do requisito de publicar ou coletar garantias.
Prevê-se que a exigência de acordos de lançamento de garantias entre em vigor na maioria das jurisdições em 1 de março de 2017 para a maioria dos derivativos. Existe uma isenção nas regulamentações europeias para encaminhamentos de FX, trocas de câmbio e trocas de moeda cruzada até que a MIFID II esteja em vigor (esperado no início de 2018) ou no final de 2018, caso contrário.
No entanto, os reguladores descobriram recentemente em seus cronogramas. A Comissão Europeia (CE) sinalizou o atraso nos prazos de implementação acima mencionados para a UE, incluindo o Reino Unido.
O atraso é principalmente completar as revisões jurídicas necessárias no tempo, portanto, não há nenhuma noção de que a CE está tirando o pé do gás. Outras jurisdições não europeias, incluindo os EUA, Canadá, Austrália e Hong Kong devem manter a data original de 1 de março de 2017. Portanto, pode haver um curto período no qual uma arbitragem regulatória é possível e os bancos europeus tornam-se particularmente mais viáveis como contrapartes de financiamento do que seus pares globais e ndash; mas não conte com isso.
Quanto ao cancelamento de derivados padrão, como os swaps de taxa de juros de moeda, o prazo relevante é provavelmente 21 de junho de 2017 (a menos que o grupo mais amplo detém mais de 8 bilhões de euros de derivativos não descontinuados), mas a ESMA recentemente divulgou uma consulta [1] ao atrasar esta fase.
Como evitar esses requisitos?
A resposta é provavelmente com dificuldade, mas há medidas que podem ser tomadas. A causa raiz do problema está sendo classificada como um FC, que decorre de um FIA completo. Alguns podem achar que há maneiras de evitar essa classificação, como operar de acordo com o Regime Nacional de Colocação Privada da FCA, no entanto, os consultores jurídicos devem ser consultados sobre qualquer solução.
Os fundos que desejam usar swaps de taxas de juros para hedging empréstimos de taxa variável, mas não colocam seus ativos em SPVs subsidiárias, devem considerar se devem começar a fazer isso em frente. Eles também devem contemplar o uso de empréstimos de taxa fixa se possível, em vez de trocar empréstimos de taxa variável. Para o hedge de FX no nível do fundo, alguns fundos usam uma facilidade de crédito rotativo que pode remover uma boa quantidade de volatilidade do fluxo de caixa e garantir que o capital só seja necessário em outros lugares no caso de movimentos FX inesperadamente grandes. Tal solução está sujeita ao apetite de crédito do banco em questão e, muitas vezes, os bancos oferecerão um para ganhar o negócio FX em primeiro lugar. Os fundos que não fazem isso já devem considerar esta opção no devido tempo com os requisitos que provavelmente estarão em vigor para a Europa em 2018.
Como documentarei novos acordos de postagem colateral?
Geralmente, os acordos de posse de garantia são regidos por uma adenda aos acordos usuais da ISDA conhecidos como Anexo de Suporte de Crédito (CSA). Nas últimas duas décadas, a maioria dos participantes do mercado usou o ISDA CSA de 1995 (lei inglesa, transferência de títulos) e o ISDA CSA de 1994 (lei de NY, segurança).
Em antecipação aos próximos requisitos globais, a ISDA elaborou um novo conjunto de CSAs compatíveis com regulamentação, com base em três sistemas legais populares (lei inglesa, lei de Nova York e agora também lei japonesa). Para cada um, haverá um & lsquo; VM CSA & rsquo; e um & lsquo; IM CSA & rsquo ;, referente à Margem de Variação (VM) e à Margem Inicial (IM) que as contrapartes terão que publicar entre si.
VM, que se refere ao valor ou mark-to-market de um derivado à medida que o mercado se move, é o requisito de garantia que nos referimos e se aplicará a você se você for pego.
IM, que se refere a uma "quantidade independente" # 39; de dinheiro que ambas as contrapartes terão de reservar como um amortecedor contínuo contra possíveis perdas, não é exigido para certas negociações FX e é principalmente um requisito para os maiores players do mercado. A menos que em grupo, você tenha mais de 8.000 milhões de dólares de derivativos OTC não devolvidos que você precisa não se preocupar com este requisito.
No entanto, se você precisar documentar um acordo de publicação de colateral, provavelmente será o novo 2016 ISDA VM CSA, de acordo com a lei relevante. Os clientes devem ter cuidado para entender os aspectos comerciais e legais deste documento ao negociá-lo. Para aqueles com uma série de CSAs existentes, a ISDA também lançou o protocolo 2017 ISDA VM, que permite uma rápida modificação e / ou replicação de CSA existentes, que seus advogados já devem estar entusiasmados.
Qual será o maior impacto no mercado desses desenvolvimentos?
Em primeiro lugar, isso depende se a implementação global das regras está harmonizada ou não. Se a UE demora a implementação durante um período sustentado, espere deslocações de preços a curto prazo, uma vez que os bancos europeus gostam de ser beneficiários de uma arbitragem regulatória por outros operadores do mercado e se tornam mais competitivos em seus preços, uma vez que o comércio de fluxo é redirecionado para eles.
Supondo que, eventualmente, chegamos a um campo de jogo equitativo, o impacto é menos claro. Houve um movimento sustentado em direção à compensação derivada nos últimos anos e isso provavelmente continuará. Isso poderia aumentar a pressão sobre seus custos de hedge como um usuário derivado de OTC não-eliminado.
Se você é apanhado pelo regulamento, o aumento no preço devido às tendências do mercado deve ser pelo menos compensado pela melhoria de preços obtida por ter um acordo de garantia no lugar com o seu banco. No entanto, a questão-chave em questão é se é adequado para o seu modelo de negócios ter que enviar quantidades potencialmente dolorosas de garantia em curto prazo. Se não for, você precisará começar a planejar agora como seus acordos de hedge irão refletir isso em 2017 e além.
Tipo de conteúdo.
mais popular.
AUTOR SPOTLIGHT.
Mais Postar pelo autor:
Fevereiro de 2018.
Janeiro de 2018.
Dezembro de 2017.
Novembro de 2017.
Outubro de 2017.
Setembro de 2017.
Agosto de 2017.
Junho de 2017.
Abril de 2017.
Março de 2017.
Fevereiro de 2017.
Janeiro de 2017.
Dezembro de 2016.
Novembro de 2016.
Outubro de 2016.
Setembro de 2016.
Agosto de 2016.
Junho de 2016.
Abril de 2016.
Fevereiro de 2016.
Artigos relacionados.
Trump deve provar suas costeletas com a política econômica.
Na sexta-feira passada, Andrew Neil entrevistou Henry Kissinger em Donald Trump. Kissinger opinou que & ldquo; & hellip; a realidade será.
Pode haver trabalho para ela nas negociações da UE.
Hoje (4 de dezembro), durante o almoço com Jean Claude Juncker e Donald Tusk em Bruxelas, Theresa May e David Davis devem.
Inscreva-se para receber novidades.
Como podemos te ajudar.
Você tem uma pergunta sobre como você protege seus riscos financeiros, ou estrutura e organiza sua dívida?
Descubra como podemos ajudá-lo contatando-nos hoje.
Permaneça conectado.
INSCREVA-SE PARA NOTICIAS.
Termos de uso.
Sobre a JCRA.
A JCRA refere-se ao Grupo JCRA Limited e a empresas subsidiárias que estão em conjunto, "Grupo JCRA", e podem, portanto, consultar uma ou mais empresas do Grupo JCRA. As principais empresas operadoras do Grupo JCRA são: J C Rathbone Associates Limited, uma empresa do Reino Unido autorizada e regulamentada pela FCA do Reino Unido; JCRA Financial LLC, uma corporação da Delaware e membro da FINRA nos EUA; JCRA Canada Inc., uma empresa canadense, e J C Rathbone Holdings Limited, uma empresa do Reino Unido.
Aviso Legal.
As informações no site da JCRA não são destinadas a serem usadas sem conselhos profissionais. Além disso, a informação neste site destina-se a fornecer diretrizes gerais sobre questões de interesse. A aplicação eo impacto das leis podem variar amplamente, caso a caso, com base nos fatos específicos ou exclusivos envolvidos. Por conseguinte, a informação neste site não se destina a servir de conselho financeiro e os usuários são encorajados a consultar os assessores profissionais no escritório local da JCRA para obter conselhos sobre assuntos específicos antes de tomar qualquer decisão.
No caso de uma disputa, todos os assuntos estarão sujeitos à jurisdição da entidade de origem.
Nenhuma parte do texto ou gráficos neste site pode ser reproduzida ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive por fotocópia, transmissão de fax, gravação, re-chaveamento ou uso de qualquer sistema de armazenamento e recuperação de informações, sem permissão por escrito da JC Rathbone Holdings Limited.
Política de Privacidade.
JC Rathbone Ltd, JCRA Financial LLC, JCRA Canadá e J C Rathbone Holdings Limited ("Grupo JCRA") quer proteger a privacidade dos visitantes em nosso site e de nossos clientes. Leia a seguinte política; Isso irá ajudá-lo a entender como usamos seus dados pessoais. Podemos alterar nossa política de privacidade a qualquer momento sem dar-lhe aviso, por isso, verifique-a sempre que você visitar o nosso site.
Sempre que você nos entregar dados pessoais, você concorda com sua coleção e uso de acordo com esta política de privacidade, incluindo o uso de cookies conforme explicado abaixo.
Que dados pessoais coletamos?
Registramos seu endereço de Internet Protocol (IP) para receber e enviar informações de e para você através da internet.
Quando você se registra conosco, visite nosso site, use nossos serviços, faça um inquérito, solicite produtos ou serviços de nós, você pode ser solicitado a fornecer alguns dados pessoais, como seu nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail.
Também coletamos dados automaticamente sobre os visitantes do nosso site (por exemplo, nos padrões de navegação) usando cookies. (Veja abaixo.) Estes dados são usados ​​apenas em uma forma anônima; nenhum indivíduo é identificado.
Um cookie é um pequeno pedaço de dados ou mensagem que é enviado de um servidor web para o seu navegador e está armazenado em seu disco rígido. Um cookie não pode ler dados do seu disco rígido ou ler arquivos de cookies criados por outros sites. Os cookies não danificam seu sistema.
Você pode redefinir seu navegador de modo a recusar qualquer cookie ou a alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado.
Utilizamos apenas cookies para fins de administração do sistema do nosso site e nos fornecer informações sobre o número de visitantes em diferentes partes do nosso site.
Como usamos seus dados pessoais?
Utilizamos seus dados pessoais para fornecer produtos e serviços a você ou a sua organização, para que você saiba sobre outros produtos e serviços nos quais você pode estar interessado.
Também podemos usar seus dados pessoais para realizar pesquisas sobre a demografia, os interesses e o comportamento de nossos visitantes e clientes. Fazemos isso para entender melhor nossos visitantes, clientes e potenciais clientes. Esta pesquisa é compilada e analisada de forma agregada e anônima.
Quando você nos fornece dados pessoais, esses dados podem ser enviados eletronicamente para servidores em qualquer lugar do mundo e podem ser usados, armazenados e processados ​​em qualquer lugar do mundo, incluindo países fora dos EUA e European EconomicArea.
Sempre que e onde quer que coletem, processemos ou usemos dados pessoais, tomamos medidas para assegurar que seja tratado de forma segura e de acordo com nossa política de privacidade.
A quem podemos divulgar seus dados pessoais?
Podemos passar seus dados pessoais para outros processadores de dados, como locais de contingência fora do local e agências de pagamento.
Exceto conforme descrito acima, não divulgaremos suas informações pessoais, a menos que tenhamos a obrigação de fazê-lo ou permitimos fazê-lo, por lei, ou onde devemos fazê-lo para administrar nossos negócios (por exemplo, onde terceirizamos serviços ou outras pessoas processam dados para nós).
Você pode, a qualquer momento, solicitar que deixemos de usar seus dados pessoais para fins de marketing direto. Se você deseja fazer isso, entre em contato conosco.
Nosso site contém links para outros sites, mas esta Política de Privacidade aplica-se apenas a dados pessoais coletados através de sites operados pelo Grupo JCRA. Não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade de outros sites. Incentivamos nossos visitantes a estar atentos quando saem do nosso site e a ler a política de privacidade de outros sites que coletam ou usam dados pessoais.
Infelizmente, nenhuma transmissão de dados pela Internet ou qualquer outra rede pode ser garantida como 100% segura, mas tomamos as medidas apropriadas para tentar proteger a segurança de seus dados pessoais.
Incorrecções e correções.
Gostaríamos de manter seus dados pessoais precisos e atualizados. Se você tomar conhecimento de erros ou imprecisões, informe-nos, contatando-nos.
Planos de Continuidade de Negócios.
Temos planos de continuidade de negócio para nossos negócios em todas as regiões. Se você gostaria de ver uma cópia do nosso plano para região específica, entre em contato com o grupo infojcragroup.
NOTICIAS LEGAIS.
Abaixo apresenta informações em relação aos serviços que lhe oferecemos.
JCRA significa J. C. Rathbone Associates Limited.
Entidade JCRA significa que qualquer entidade detida ou controlada pelo JCRA Group Limited e as Entidades JCRA devem ser interpretadas em conformidade.
JCRA Individual significa que qualquer diretor, associado, consultor, funcionário ou funcionário da JCRA ou qualquer Pessoa da Entidade JCRA e JCRA deve ser interpretado em conformidade.
JCRA Group significa JCRA, JCRA Individual e Entidades JCRA.
nós, nós e nossos, significa JCRA ou qualquer outra Entidade JCRA com a qual o cliente tenha celebrado um contrato para prestar serviços.
Você significa o cliente, sendo a pessoa ou pessoas identificadas por nós como tendo fornecido nossas instruções e para quem estamos fornecendo os serviços e o seu deve ser interpretado em conformidade.
A JCRA é uma sociedade de responsabilidade limitada incorporada na Inglaterra (número 02330205) com sede social e principal local de trabalho no 12 St James's Square, London SW1Y 4LB, Reino Unido. O número de IVA do grupo é 577723305.
JCRA Individual e Gateley Custodian and Nominee Services Limited (número 08956316) possuem a totalidade do capital social emitido da ENSCO 1240 Limited, uma sociedade de responsabilidade limitada incorporada em Inglaterra (número 10807097) com sede social em 12 St James's Square, Londres SW1Y 4LB, Reino Unido . A ENSCO 1240 Limited possui a totalidade do capital social da ENSCO 1149 Limited, uma sociedade de responsabilidade limitada incorporada na Inglaterra (número 09796409) com sede social em 12 St James's Square, London SW1Y 4LB, Reino Unido. A ENSCO 1149 Limited possui todo o capital social emitido do Grupo JCRA Limited.
A JCRA é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira ("FCA"), 25 The North Colonnade, London E14 5HS, Reino Unido, para determinados negócios de investimentos designados sob o número 145229. O cadastro da FCA que detalha o status da JCRA pode ser acessado aqui.
A JCRA não está autorizada a fornecer negócios de investimento designados para clientes de varejo. A JCRA fornece negócios de investimento designados para clientes profissionais e contrapartes elegíveis.
Nenhuma Entidade JCRA detém o dinheiro do cliente.
Sob reserva do disposto no parágrafo 8 abaixo, devemos um dever primordial de confidencialidade aos nossos clientes, que inclui potenciais e antigos clientes.
Registramos conversas telefônicas de acordo com as regras da FCA. Os registros de tais conversas e comunicações estão disponíveis mediante solicitação.
As regras da FCA exigem que a JCRA tome todas as medidas adequadas para identificar e prevenir ou gerenciar conflitos de interesses entre os indivíduos da JCRA e seus clientes ou um cliente e outro cliente. Nossa política de conflitos está disponível mediante solicitação por escrito para compliancejcrauk. co. uk.
A JCRA está registrada como controlador de dados com o Comissário da Informação do Reino Unido sob o número de registro ZA269435. Os detalhes sobre o registro da JCRA podem ser encontrados aqui.
J. C. Rathbone Holdings Limited é registrado como controlador de dados com o Comissário da Informação do Reino Unido sob o número de registro Z3627732. Os detalhes sobre seu registro podem ser encontrados aqui.
JCRA Group Limited é registrado como controlador de dados com o Comissário da Informação do Reino Unido sob o número de registro ZA269434. Os detalhes sobre seu registro podem ser encontrados aqui.
O Grupo JCRA processa qualquer informação pessoal que você nos fornece ou que obtemos para os seguintes propósitos:
(a) para fornecer nossos serviços para você; (b) para prevenção de crime financeiro, que pode incluir divulgação a terceiros relevantes - veja a seção 8 abaixo; (c) para armazenamento em nossos sistemas, redes, aplicativos ou software existentes ou novos, que podem incluir divulgação para provedores de serviços terceiros relevantes; (d) para comunicações de marketing conforme estabelecido na seção 12 abaixo, a menos que você se oponha a fazê-lo; e (e) conforme exigido por lei.
A JCRA realizará uma devida diligência adequada baseada em risco antes de aceitar aceitar um compromisso com qualquer cliente.
Seremos obrigados a fazer um relatório às autoridades competentes se, em qualquer momento, tomarmos conhecimento ou suspeitar de crime financeiro em relação a quaisquer assuntos em que estamos envolvidos ou serviços prestados por terceiros para uma Entidade JCRA. Nossa obrigação de fazer esse relatório irá substituir o nosso dever de confidencialidade do cliente e não podemos ser autorizados a informar o cliente em causa se fizemos, ou talvez tenhamos intenção de fazer, um relatório desse tipo.
Onde solicitamos suas informações pessoais para fins de "know-your-customer", estes geralmente incluem:
Um passaporte; Uma carta de condução completa para fotocópias; ou Qualquer outro documento oficial que inclua uma fotografia.
Uma pessoa física também pode ser convidada a fornecer um dos seguintes documentos como prova de endereço permanente:
Um extrato bancário original (não mais de 3 meses); Uma conta de utilidade original (com apenas 3 meses de idade) - excluindo as contas de telefone celular; Uma conta de imposto original da autoridade local (não mais de 3 meses); ou evidência sobre o registro eleitoral.
Podemos também solicitar um quadro de estrutura atualizado que identifique: (i) os beneficiários efetivos que detêm ou controlem, direta ou indiretamente, 25% ou mais das ações ou direitos de voto na empresa; (ii) qualquer outra pessoa que de outra forma exerça controle sobre a administração da empresa; e (iii) o principal beneficiário efetivo da empresa. O gráfico de estrutura deve ter a porcentagem de divisão das participações relevantes.
Podemos solicitar que alguns ou todos os documentos acima mencionados sejam certificados por um advogado independente, qualificado, notário, pessoa aprovada pela FCA ou contador. Qualquer documento de cópia certificada deve indicar:
The name, address and firm of the person certifying; That the person certifying has seen the original document in its entirety; That the copy is a true copy of the original; and That any photograph is a true likeness of the individual.
Where you have obligations in relation to the control of inside information and a matter will or may involve our employees working for you on this matter being in possession of inside information we will maintain a list of those of our employees who are in possession of inside information.
We also take reasonable measures to ensure that where we are notified that our employees have access to inside information relating to any client, they understand and acknowledge the legal and regulatory duties imposed on persons in possession of such information and the sanctions involved for misuse and improper disclosure of such information.
We have a policy and procedure for dealing with complaints. If you are not satisfied with any contractually agreed services received by us, please e-mail the relevant JCRA Individual involved in your matter copying in compliancejcrauk. co. uk. All complaints will be considered promptly and fairly and will be investigated by a member of the compliance department who was not involved in the subject matter of the complaint. If your complaint is about a member of the compliance department, your complaint should be submitted to infojcrauk for the attention of the Chief Executive Officer. Our detailed complaints policy and procedures is available upon request.
If a complaint is not resolved to your satisfaction and you qualify as an 'eligible complainant' as defined in the FCA Handbook, you may be able to refer the complaint to the Financial Ombudsman Service, South Quay Plaza, 183 Marsh Wall, London E14 9SR (financial-ombudsman. uk). The Financial Ombudsman Service is an organisation set up by law to give consumers a free and independent service for resolving disputes with financial firms. Details of the persons who are 'eligible complainants' can be obtained from the Financial Ombudsman Service. Save for very limited circumstances, persons classified as professional clients will not be eligible to have complaints dealt with by the Financial Ombudsman Service.
JCRA is covered by the Financial Services Compensation Scheme Limited (" FSCS "). In certain circumstances, and if the relevant client is an 'eligible claimant' (as defined in the FCA Rules), the client may be entitled to compensation from the FSCS if JCRA is in default and unable to meet its financial obligations to the client. The amount of compensation available from the FSCS for investment business is £50,000. Further information on the FSCS (including as to the meaning of 'eligible claimant') can be obtained at fscs. uk.
We intend to use the contact details that you provide to us for sending out marketing communications including invitations to events, such as seminars or conferences, or briefings, for surveys related to topical financial markets matters or similar publications which we think might be of interest to you.
If you do not wish to receive such communications, please let us know in writing, addressed to our marketing communications team at our London office or by sending an e-mail to: infojcrauk.
We will never pass your information on to third parties for marketing purposes.
Our advice is provided to and for the benefit of our client only. No other person may use or rely upon the work undertaken for our client nor derive any rights or benefits from such work without our prior written approval.

No comments:

Post a Comment